Reinauguração da Super Loja Rei do pano Será nesta segunda-feira em Alta Floresta

Foto por: Paulino Fotografia

Alta Floresta

31/05/2020 às 21:19

Autor: Nortão Online/Assessoria

A Super Loja Rei do Pano, Loja 03 na cidade de Alta Floresta, filial da Loja em Colíder MT, está instalada á 11 anos no segmento de vestuário e calçados na cidade, se prepara para mudar de endereço.

A loja será reinaugurada nesta segunda-feira a partir das 08;00 da manhã, localizada na Av. Ariosto da Riva nr. 2559 ao lado da loja Beto Moveis no centro da cidade.

Loja moderna, com amplo espaço para a exposição de produtos  para melhor comodidade do cliente.

Um dos pontos fortes da Loja são as grandes variedades de opções em roupas e calçados adulto e infantil, atendendo todas as idades ou todos os públicos.

O que diferencia é o mix de produtos atualizados e renovados com as grandes marcas dos grandes centros do país.

Para o Empresário Edimilson Belarmino de Lima e a Empresária Marilene Lopes de Lima realizar o investimento é acima de tudo acreditar na cidade, no seu potencial e gerar mais emprego.

A Loja passa atender no centro da cidade de Alta Floresta com muitas promoções e condições para o cliente economizar na compra optando pelo crediário, no cartão ou no pagamento a vista.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário