Machadão Atacadista iniciará em poucos dias as obras do Atacarejo em Primavera do Leste

Foto por: Assessoria

Economia

11/06/2020 às 18:13

Autor: Nortão Online/Assessoria

Com a área já escolhida de 50Mil m², o Grupo Machado Colíder está preparado para dar início às obras de um novo atacarejo, com área construída de mais de 20Mil m², em Primavera do Leste, a 364 Km de Cuiabá, dentro de poucos dias. Será o primeiro empreendimento do Grupo no leste-sul de Mato Grosso.

A escolha de Primavera do Leste é estratégica, devido à riqueza e localização da cidade, que também é polo imediata de pelo menos outros sete municípios da região. “Até o momento, os 160 mil habitantes estavam carentes de um estabelecimento que trouxesse vantagens e praticidades exigidas pelos centros urbanos em expansão, o Machadão vem para solucionar essa situação”, destaca Danylo B. Martins, sócio proprietário do Grupo.

Atualmente, a empresa, que completará 45 anos em 2020, possui supermercados e um centro de distribuição em Colíder, além de atacarejos em Matupá e o recém-inaugurado de Alta Floresta, todos no norte do Estado. 

A exemplo dessas cidades, a megaloja de Primavera operará no sistema conhecido como “cash and carry (comprar e levar)”, no qual os clientes - tanto comerciantes como consumidores finais - escolhem seu produto diretamente nas gôndolas, fecham a compra, efetuam o pagamento e leva o produto com eles na hora. 

Isso permite que o supermercado ofereça preço baixo, vendas em grandes lotes e precificação diferenciada, sendo mais em conta para os que levam grandes quantidades

 

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário