Empresa poderá investir cerca de R$30 milhões em unidade armazenadora em Nova Santa Helena

Agronegócio

03/07/2020 às 13:55

Autor: Redação

Nova Santa Helena poderá receber em breve uma unidade do grupo Martini, empresa especializada em armazenamento de grãos.

A prefeita Terezinha Guedes recebeu recentemente a visita de alguns diretores da empresa, que conferiram alguns locais que poderiam sediar a construção da empresa.

O empresário Fabiano Martini destacou que a empresa tem sua matriz em Sinop e o objetivo é construir uma nova unidade de armazenamento com capacidade para um milhão de sacas em Nova Santa Helena, em um investimento de cerca de R$30 milhões.

Frisou ainda que foi muito bem recebido pela prefeita, que demonstra empenho no crescimento da agricultura no município.

O município está com a produção agrícola em alta. Passou de 12 mil hectares no início da gestão para 32 mil hectares de área plantada. A prefeita destacou que é um avanço significativo e coloca Santa Helena na rota de pleno desenvolvimento agrícola.

Fonte: Nortão Online


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário