Fiscalização multa empresário que realizava festa, tabacaria, restaurantes e outros em Colíder

Foto por: Central Covid

Colíder

06/07/2020 às 07:02

Autor: Redação

A equipe de fiscalização do Covid teve muito trabalho neste final de semana em Colíder. Muitas pessoas estavam desobedecendo o decreto que proíbe festas e aglomerações, bem como o funcionamento de alguns comércios.

Nortão Online apurou que no sábado, dois restaurantes foram multados por aglomeração e venda de bebida alcoólica.

Dois bares, que não podiam estar funcionando mas estavam atendendo, foram interditados

Uma casa de show também foi multada por descumprir o decreto.

No domingo, uma tabacaria foi multada pela segunda vez por descumprimento do decreto. Vale lembrar que a venda de narguilé está proibida e o referido estabelecimento estava oferecendo os produtos por delívery.

No caso de ser multado pela segunda vez, o valor da multa dobra. Se for multado uma terceira vez, o valor triplica e o estabelecimento é interditado.

A equipe de fiscalização atendeu ainda denúncia de duas festas na comunidade Nova Galileia e realizou a dispersão  em uma festa na comunidade trevo Ouro Verde.

Um empresário foi flagrado realizando festa em uma chácara no bairro da Torre e foi multado. Muitas pessoas estavam por lá e também receberam a multa.

A equipe de fiscalização informa que como teve que se deslocar para o interior do município, algumas pessoas que ligaram para o disk-denúncia nesse interím não conseguiram completar a ligação.

Mas a equipe está atenta e espera que a população de conscientize que o intuito é fazer com que as pessoas fiquem em isolamento para não propagar ainda mais o Covid-19 no município, uma vez que o índice está muito alto.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário