Empresários e profissionais são homenageados com moções na Câmara Municipal

Colíder

15/04/2015 às 15:34

Autor: Angela Fogaça

De autoria do vereador Alencar Pereira da Silva, foram entregues na última segunda-feira, 15 moções de aplausos a empresários e profissionais liberais de Colíder, que muito contribuíram e contribuem com o desenvolvimento do município e foram parceiros na realização do encontro dos pioneiros.

Foram homenageados com moção: Nilson José dos Santos, Gervásio Tadeu Dias Rocha,Carlos Cebrian, Abelardo Lima Silva, Jairo Aamaral, Amarildo Lara, Marcelo Sanson, Edison Carlos Pereira, Edimilson Belarmino de Lima, Miro e Alcemir da Retífica 2 irmãos, João Souza, Walter Moraes, Clebil Marques, José Maria e Joel de Aquino.

O locutor Joel de Aquino foi homenageado pelo evento realizado em Colíder, denominado Encontro dos Pioneiros. “ Já estamos na terceira edição do encontro, mas se tornou oficial após uma lei que tramitou na Câmara criando o Dia do Pioneiro. Ficamos bastante agradecidos pelos vereadores darem este apoio”.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário