Homem mata amigo em Paranaíta por roubar celular

Nortão

18/04/2015 às 07:50

Através de uma denuncia anônima a Polícia Militar do município de Paranaíta prendeu  Claudinei que atende pela alcunha de Polaco,  informações eram de que ele estaria em sua residência sujo de sangue e provavelmente teria cometido um homicídio contra um homem que teria passado a noite em sua residência.

De posse das informações a guarnição policial foi ao local e ao avistar a policia o suspeito mudou de comportamento e ao ser indagado a respeito do fato ele tentou negar, porém, foram notados vestígios de sangue na porta da casa, momento que confessou o crime e se preparava para enterrar a vítima nos fundos do quintal que fica próximo a uma área verde.

IMG-20150417-WA0009O corpo da vítima foi encontrado coberto com um pedaço de lona próximo a porta da sala e o suspeito  falou com exclusividade para a reportagem da Rádio Progresso 640 AM que o  motivo que levou ele a assassinar o companheiro foi o roubo de um aparelho celular, entretanto alegou não saber de fato o tipo de objeto utilizado para cometer o homicídio, se era um pedaço de pau ou arma branca (faca).

Usuário de entorpecente, Claudinei disse não estar nenhum pouco arrependido do que fez e o lema é “roubou morreu”.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária daquele município para as providências cabíveis.

Fonte: Rádio Progresso


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário