Produtiva Agropecuária inaugura suas novas instalações

Colíder

29/04/2015 às 17:53

Autor: Angela Fogaça

A empresa Produtiva Agropecuária, implantada em Colíder no ano de  2006, de propriedade dos empresários Ivan Lorenzi e Amilton José Carvalho, está funcionando em novas e modernas instalações. A empresa  começou pequena e aos poucos foi crescendo.

Pensando em dar mais conforto e melhor qualidade de atendimento  para os clientes,  a empresa adquiriu um terreno em 2011 e em seguida  iniciou a construção da sede própria que hoje se torna realidade. O empresário Ivan Lorenzi destacou que foram investidos cerca de R$ 800 mil na nova sede.

“Neste sábado vamos receber nossos clientes, colaboradores e amigos para um café da manhã, inaugurando assim o nosso novo espaço”, pontuou. A empresa já estará disponibilizando as vacinas contra a aftosa e atendendo aos clientes.

 

 

Fonte: Nortão Online


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário