Homem é assassinado em Peixoto de Azevedo

Foto por: Resumo Diário

Peixoto de Azevedo

09/05/2015 às 09:20

Autor: Angela Fogaça

Jefferson Aparecido Fragoso, 25 anos, foi assassinado ontem, no Bairro Nova Esperança. Segundo informações da testemunha que acionou a Policia Militar, foram ouvidos  três disparos de arma de fogo na residência da vitima por volta das 17:10h.

Os policiais encontraram o jovem caído na sala de sua residência, já sem vida. Os disparos acertaram na cabeça, tórax e costas. No local, os investigadores de Policia Civil encontram uma lata de leite, com vários papelotes cortados. Segundo eles, este tipo de sacola cortada serve para enrolar as "paradinhas" de drogas para serem comercializadas.  

Os Policiais acreditam em uma possível execução, pois Jefferson estava com capacete na cabeça e a chave de sua casa estava na porta pelo lado de fora, sua motocicleta ficou estacionada em frente a sua residência. (Com informações do Resumo Diário). 

 

Fonte: Nortão Online


Veja mais

TODOS OS COMENTÁRIOS

  • jhefersom dias

    meu grande amigo foi se embora e me deixou grande aperto no coração, um vazio muito profundo. cara bacana parceiro mesmo, so que quem fez esta covardia já pagou e está no imferno ardendo em chamas vai ficar na saudade, e este negócio de que ele mechia com droga e tudo mentira, pra mim ele numca falou nada, foi tirado de mim a pesoa que eu mais amava, e hoje eu naõ tenho mais ele esta morando com deus vai ficar na saudade.

    25 AGO 2016

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário