Feira da Lua: novo presidente quer revitalizar e fortalecer a entidade

Foto por: Rede TV

Colíder

12/05/2015 às 09:10

Autor: Angela Fogaça

A Associação dos Feirantes da Feira da Lua, elegeu na semana passado o novo presidente. Paulo José Miranda, o Paulinho, assume o comando da entidade com a missão de revitalizar e fazer a feira voltar a ter o mesmo sucesso de antigamente.

Quando foi fundada há quatro anos, a feira contava com cerca de 40 feirantes dos mais diversos segmentos. Atualmente, apenas cerca de 20 participam semanalmente, nas noites de quinta-feira. “Queremos trazer de volta os feirantes que deixaram de participar e consequentemente, vamos atrair mais visitantes porque a feira terá produtos e atrações diversificadas”, disse ele ao Nortão Online.

A feira sempre foi uma ótima opção de lazer às famílias de Colíder. “Vamos atrás de patrocínio do comércio para fortalecer e tornar a feira novamente o mesmo sucesso que era de ínicio”, disse o novo presidente. 

Fonte: Nortão Online


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário