MT-320: Sinfra afirma que reconstrução da pista com cratera já foi ordenada

Foto por: Nortão Online

Colíder

20/05/2015 às 09:48

Autor: Angela Fogaça

Diante de inúmeras reclamações de motoristas e autoridades sobre o perigo de desabamento por completo da pista sobre a MT-320, próximo a Nova Canaã, o governo do Estado já está, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), tomando as providências. Nortão Online apurou que as empresas Equipav e JN já estão posicionadas para reconstruir a pista danificada no referido trecho. Não foi informado o valor a ser investido na obra.

Conforme informarmos em primeira mão, uma enorme cratera está ameaçando o tráfego, próximo ao perímetro urbano de Nova Canaã do Norte. Uma erosão avançou bastante e parte da pista desmoronou. O local foi sinalizado e os veículos se revezam para passar em apenas uma faixa.

A situação é preocupante porque não há desvios próximos e a pista corre o risco de desmoronar. São dois pontos de erosão na mesma rodovia, no trajeto entre Colíder e Nova Canaã. A MT-320 é importante porque dá acesso ao escoamento da produção agropecuária de várias cidades, entre elas, Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta. Por enquanto, o governo do Estado não se manifestou sobre a data de recuperação desses dois pontos críticos. 

 

Fonte: Nortão Online


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário