Conferência é realizada para reelaborar Plano Municipal de Educação

Colíder

22/05/2015 às 15:09

Autor: Angela Fogaça

A Secretariade Educação está realizando desde essa quinta-feira, uma conferência para a reelaboração do Plano Municipal de Educação, mediante algumas alterações necessárias para que se integre ao Plano Estadual. O secretário Adriano Marcos destacou que está contando com a participação de toda a sociedade, como igrejas, clubes de serviços, empresários e outros segmentos.

"A intenção é fechar hoje, mas se não conseguirmos vamos retomar amanhã, mas queremos terminar, deixar o plano definido para encaminhar ao prefeito municipal, que sua vez repassará à Câmara, para que esse projeto vire lei", explicou.

Muitas pessoas lotaram o plenário da Câmara Municipal. "Vejo isso como o respeito pela Educação. Não somente para a rede municipal e sim para todo o município. Desde a abertura tivemos mais de quinhentos participantes e isso é gratificante", destacou. 

Após a finalização da conferência, Nortão Online estará divulgando quais os principais pontos que sofreram mudanças no Plano Municipal de Educação.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário