Homem é preso por assediar passageiras dentro de ônibus

Foto por: PRF/Sorriso

Nova Santa Helena

13/07/2015 às 18:04

Autor: Angela Fogaça
Um homem que vinha tocando o terror dentro de um ônibus, assediando as passageiras, foi preso no último sábado em Nova Santa Helena. P. G, 58 anos, passageiro do ônibus da empresa Orion, que faz a linha Alta Floresta/Cuiabá, foi detido por crime contra a dignidade sexual. Três passageiras apresentaram-se como vítimas de assédio e tentativa de cometimento de atos libidinosos.
 
Umas das vítimas era uma adolescente de 15 anos. A ocorrência encaminhada à Polícia Civil em Itaúba, que lavrou a prisão.No mesmo dia, a PRF também prendeu C. G. S, idade não informada, condutor do Ford/Cargo, placa MQX9620/MT. Contra o condutor havia um mandado de prisão preventiva expedido no Estado do Paraná. Após a captura, o cidadão foi encaminhado à Polícia Civil em Itaúba, para apresentação ao Juiz competente.
 
 
Fonte: Nortão Online


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário