Festival de música termina hoje à noite em Nova Santa Helena

Foto por: Viviane Morais

Nova Santa Helena

15/08/2015 às 10:10

Autor: Angela Fogaça

Será encerrado hoje á noite, o II Festival de Música do município de Nova Santa Helena. O evento faz parte das comemorações do 14º aniversário de emancipação política e administrativa. O prefeito Dorival Lorca está satisfeito com a participação popular no festival. "Está sendo um grande sucesso, a praça está sempre lotada, é muito gratificante ver os talentos da nossa terra", destacou.

O festival começou na quinta-feira, na Praça Alice Leite Carrara, nas categorias Infanto Livre, MPB e Sertaneja. Em seguida, foi realizado show com a banda Interativa. O encerramento e entrega de prêmios será neste sábado.

Aamanhã, domingo, as festividades serão encerradas com a realização da 5ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross 2015. A entrada a ser cobrada é de 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário