Homem troca tiros com a polícia mas consegue fugir mesmo baleado

Foto por: Guarantã News

Guarantã do Norte

27/08/2015 às 09:58

Na quarta-feira (26) por volta das 10h30min no final da Rua Jequitibás próximo a central de energia, no setor industrial, em Guarantã do Norte, a Policia Militar abordou um homem conhecido como Neilton, sobre o mesmo recai varias acusações de homicídio, roubo e principalmente trafico. Ao ser abordado o mesmo estava em um carro e fez vários disparos na direção dos policiais.
 
Com a ameaça os policiais revidaram e o elemento deixou o carro e se embrenhou em uma mata fechada que há nas proximidades. Perante o perigo que corriam os policiais solicitaram reforço e outros policiais, tanto militar e civil, foram ao local e fizeram o cerco, na tentativa de capturar o acusado.    
 
A mata faz divisa com o Bairro Maranata e mesmo alvejado Neilton, conseguiu chegar até o bairro e adentrou em um quintal onde furtou roupa no varal e vez a troca das vestes e deixou as suas que foi apreendida mais tarde pela policia, e na camiseta ensanguentada há um furo, do projétil, que atingiu na altura da barriga do meliante.
 
 
No mesmo quintal ele furtou uma bicicleta, e mais adiante no mesmo bairro ele furtou uma motocicleta, para ter melhores condições de fuga. A polícia realizou busca até no inicio da noite, mas não conseguiu localizar o mesmo. Acredita-se que ele não conseguirá ir muito longe devido o ferimento.

 

Fonte: Guarantã News


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário