88% dos infectados por Covid-19 em Colíder já estão curados

Coronavírus

21/07/2020 às 07:32

Autor: Angela Fogaça

Colíder tem um índice de cura de 88% até esta segunda-feira, 20. As informações divulgadas ontem pela Secretaria Estadual de Saúde, mostram que 461 pessoas venceram a doença.

Porém 10 vieram a óbito em decorrência da doença, portanto, a prevenção deve continuar porque a doença é séria e tem levado à morte pessoas de idades variadas.

O número de casos confirmados de Covid-19 em Colíder está em 524. Seis pacientes estão internados e 47 em isolamento domiciliar.

O número de casos suspeitos subiu para 280.

Com a implantação do Centro de Atendimento Municipal Covid-19 na escola Fabio Ribeiro, que antes estava funcionando no PSF Perin, os pacientes suspeitos são prontamente atendidos e medicados.

Quanto antes a pessoa com sintomas de coronavírus procurar o atendimento, muito maiores são as chances de se tratar da doença sem que a mesma evolua e necessite de uma internação.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário