PM apreende 3,7 kg de maconha

Foto por: PM

Peixoto de Azevedo

29/09/2015 às 14:31

Autor: Angela Fogaça

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo obteve êxito ontem na apreensão de quase quatro quilos de maconha. A operação teve início quando os policiais realizavam rondas no Bairro Centro Antigo. Foi abordada uma motocicleta Yamaha/Lander, de cor vermelha e constatado que o condutor não possuía CNH. Foi feita a apreensão do veiculo e conduzido os dois ocupantes para uma checagem no 15°CR, sendo constatado várias mensagens no celular de um deles referindo-se a quantidade significativa de entorpecente.

O suspeito acabou relatando saber que havia aproximadamente 400 gramas de maconha em uma residência no bairro Jerusalém. A polícia acabou não encontrando nada no interior da residência, porém, ao averiguar o quintal, localizou enterrado aproximadamente 400 gramas de maconha. No mesmo quintal, em uma casinha de cachorro foi localizada uma mochila com oito tabletes da droga.

Os suspeitos foram presos e serão autuados por tráfico e associação para o tráfico Gilvani Souza Reduzino, Jairo Lima Alves, Ubiratã dos Santos Neves, Josevaldo Avelino Lima e os menores E.M.S., T.S.L. e sua irmã T.S.L. (Com informações do site da PM). 

 

Fonte: Nortão Online


Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário