Acidentes deixam feridos e mortos nas estradas de MT

Acidente

29/11/2020 às 07:54

Um homem, que não teve nome divulgado, ficou preso às ferragens na tarde desta sexta (28) após uma carreta carregada com madeira tombar na MT-310, em Carlinda (a 627 km de Cuiabá). O veículo ficou atravessado nas duas faixas da pista e o trânsito acabou sendo paralisado na região. 

Quando o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta ( a 800 km da Capital) chegou ao local, o motorista já estava sendo socorrido.  A via chegou a ficar interditada, mas foi liberada em seguida.

Outro acidente registrado ontem, foi na BR-070, região do Trevo do Lagarto, em Nossa Senhora do Livramento ( a 42 km de Capital). A Batida envolveu, segundo a PRF, um Saveiro e um Volvo da cor Branca, deixando um homem morto e outras vítimas em estado grave. 

Conforme ainda a PRF o motorista de um Saveiro tentou entrar em um posto de gasolina, quando foi atingindo por outro carro. O motorista do Saveiro morreu no local.
Fonte: RD News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário