Adolescente é chamado no portão de casa e morto a tiros

Nortão

02/12/2020 às 07:43

O adolescente Gean Alves da Rocha, 17 anos, foi executado com três tiros, na noite desta terça-feira (1º), no residencial Mário Raiter, em Sorriso (396 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmam que Gean estava na porta de casa, na Rua 16 de Outubro, quando dois homens chegaram numa moto, pararam e chamaram a vítima.

No entanto, quando o adolescente chegou ao portão, os bandidos atiraram três vezes. Os tiros atigiraram o braço, rosto e outro de raspão.

Devido à gravidade dos ferimentos, Gean não resistiu e morreu no local do crime. Já os criminosos fugiram em alta velocidade.

 

A Polícia Militar foi acionada. Familiares de Gean conseguiram passar as características de um dos criminosos. Em seguida, uma equipe da Força Tática foi até a casa do acusado (que é menor de idade) no bairro Novo Horizonte, e conseguiu realizar a prisão. Com ele, os policiais encontraram o revólver que, supostamente, foi usado no homicídio.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

A Polícia Civil de Sorriso vai investigar o crime.

 

 

(Com informações do Portal Sorriso)

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário