Adolescente embriagada é apreendida após cair com moto em frente a viatura da PM

Nortão

03/12/2020 às 08:19

Uma adolescente acabou sendo apreendida por volta das 22h00 de ontem, quarta-feira (02), por condução de veículo sob influência de álcool, as circunstâncias em que o fato ocorreu também chamam a atenção.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela avenida Robson Silva, bairro Cidade Alta, quando avistou a suspeita que trafegava em uma motocicleta Bros, vermelha, vindo a cair em frente a viatura.

A equipe policial parou para ajudar ficando constatado que a condutora se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica e trajando somente roupas intimas (sutien) e bermuda jeans.

Em entrevista condutora omitiu o fato de ser menor de idade, o que foi constatado em checagem.

A mãe da menor foi informada via telefone da sua apreensão, porém ela não compareceu na Central de Operações.

Durante a confecção do boletim de ocorrência a jovem começou a se exaltar e xingar os policiais, ficando agressiva sendo necessário o uso de algemas, pois tentava se jogar nas vidraças do local.

A jovem foi levada à Delegacia.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário