Tragédia Familiar

Adolescente morre por tiro acidental disparado por irmão de 15 anos

Polícia

28/02/2021 às 06:50

O adolescente Gustavo Henrique de Macedo, de 16 anos, morreu após ser atingido por um tiro disparado pelo irmão menor, de 15 anos, na casa deles, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

No boletim de ocorrência consta que Gustavo e o irmão estavam na porta de casa, no Assentamento de Santo Antonio da Fartura, quando o tiro foi disparado de uma espingarda.

No local, os policiais encontraram o jovem morto. O irmão fugiu do local com a arma e quando retornou disse que teria ocorrido uma tragédia.

A Polícia Civil de Campo Verde instaurou inquérito para apurar a morte. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

A polícia aguarda a conclusão das perícias do local do crime e da arma, que foi apreendida, para esclarecer todos os fatos.

Fonte: G1


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário