3 dias de cárcere e agressão

Agressor de ex pede desculpas nas redes e alega traição

Foto por: Reprodução

Mato Grosso

06/08/2020 às 06:57

Um homem identificado como Edmilson Albuquerque que agrediu a esposa de 39 anos durante três dias e a manteve presa em uma casa no bairro Jardim do Lago em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) usou uma rede social nessa terça-feira (4) para pedir desculpas pelo crime. Segundo o relato de Edmilson Albuquerque, a mulher teria ido até a residência por vontade própria e que ele não teria cometido o crime de cárcere privado.

Em seguida, ele pediu desculpas pelo ato e afirmou que sua atitude também estava errada. A resposta foi dada em uma publicação do site Bem Notícias.

 

Logo depois, um internauta questiona Edmilson para que ele se entregasse para a polícia, e o suspeito afirmou que iria até uma delegacia. De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher foi até o local  para conversarem sobre o relacionamento.

Neste momento, ele começou a agredí-la com chutes e socos. Em seguida, ele pegou um cabo de energia e começou a bater na mulher novamente.

O ex-marido bateu com sua cabeça contra a parede e ainda afogou a mulher no tanque. Ela foi agredida por três dias antes de conseguir fugir e pedir socorro para os vizinhos e conseguiu se libertar somente nessa segunda-feira (3).

O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou a mulher desorientada e com diversos hematomas pelo corpo e no rosto, devido as agressões sofridas. Ela foi encaminhada para uma unidade médica, onde foi constatado que ela poderia ter fraturado uma costela.

Os pais do ex-marido foram presos como cúmplices, pois sabiam que a mulher estava presa em casa e sofria diversas agressões, no entanto Edmilson afirmou que a família era inocente e não sabia do ocorrido.

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário