Alta Floresta: Homem de 50 anos morre afogado em açude

Foto por: Divulgação

Alta Floresta

03/01/2021 às 07:35

Um homem de 50 anos faleceu vítima de afogamento no final da tarde deste sábado (02) em Alta Floresta. Corpo de Bombeiros foi acionado prestando os primeiros atendimentos, mas a vítima de afogamento não resistiu e foi a óbito. Um homem de 50 anos faleceu vítima de afogamento no final da tarde deste sábado (02) em Alta Floresta. Corpo de Bombeiros foi acionado prestando os primeiros atendimentos, mas a vítima de afogamento não resistiu e foi a óbito. 


Conforme registro do Corpo de Bombeiros, o comunicante acionou o socorro informando que o homem estava se afogando em um açude, passando a localização para o atendimento. No local, setor de chácaras aos fundo do bairro Boa Nova 2, a vítima já estava sem sinais vitais, mas ainda possuía temperatura e perfusão capilar. Sendo assim, foram iniciados os procedimentos protocolares de RCP. E a vítima levada ao hospital regional. 


Conforme relatos de familiares da vítima, Rogério José Ricca estava no açude com o sobrinho quando afundou. O menino gritou por ajuda, quando o pai, cunhado de Rogério, tentou prestar os primeiros socorros acionando o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Nativa News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário