ALTA FLORESTA: veículo roubado é encontrado queimado no interior; 3 são detidos

Foto por: Divulgação

Alta Floresta

19/09/2021 às 06:21

A Polícia Militar de Alta Floresta, em continuidade do B.O, da ocorrência do roubo de um veículo Onix, onde a vítima foi deixada amarrada em uma estrada vicinal e Alta Floresta, recebeu a informação que três indivíduos estavam saindo da estrada 5ª oeste e que estariam vindo a pé pela MT-206 sentido Alta Floresta.

Com base nas informações e características dos suspeitos, a PM se deslocou pela rodovia, abordando os suspeitos, onde em conversa informal com os suspeitos, eles vieram a entrar em contradição, sendo que os menores de 15 e 13 anos, relataram que o suspeito (maior) de 19 anos, havia convidado eles para a prática do roubo.

Eles informaram que após acabar o combustível do totalmente o veículo, colocaram fogo no automóvel.

No momento da abordagem dos menores, um dos suspeitos tentou foragir, adentrando a estrada de uma fazenda.

Horas após, a PM localizou o suspeito, onde na revista pessoal foi encontrado o celular da vítima do roubo do dia 17/09.

O veículo Onix, se encontrava carbonizado as margens da estrada da 5ª oeste. O automóvel foi roubado na tarde de ontem, sexta-feira (17), após o motorista ser chamado para o transporte de 3 pessoas no bairro Bom Pastor em Alta Floresta.

Ele foi rendido, amarrado e deixado na estrada vicinal que liga o bairro Boa Nova ao Porto de Areia. A vítima e uma testemunha reconheceram um dos suspeitos.

Diante do fato e da confissão de ambos a PM fez a condução e apresentação do suspeito e dos menores a Delegacia Municipal.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário