PANE NO AR

Amigo de piloto localiza avião caido em área de mata em aldeia

Geral

21/02/2021 às 06:44

O piloto de um avião fez um pouso forçado, na sexta-feira (19), em uma região de mata fechada, em uma área indígena de Sapezal (480 km de Cuiabá). Allifer Roberto foi encontrado ao lado da aeronave na manhã deste sábado (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto saiu de uma fazenda em Sapezal, por volta das 15h de sexta, com destino a Campo Novo do Parecis. Após uma pane elétrica na aeronave, o piloto decidiu fazer um pouso forçado em uma área indígena.

Um piloto, amigo de Allifer, fez sobrevoos na região onde ele desapareceu, e o localizou na manha deste sábado, em uma área de mata fechada entre as aldeias Utiariti e Sacre 2.

O Corpo de Bombeiros de Campo Novo do Parecis foi até o local e fez o resgate de Allifer. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele e se está ferido. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionado.

As causas da pane elétrica serão investigadas.  

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário