Ângulo Pesquisas vai homenagear empresários destaques do ano em Colíder

Colíder

15/10/2020 às 07:50

Autor: Redação

Está confirmado para o dia 19 novembro em Colíder, no espaço Vieira Festas e Eventos, a entrega das homenagens aos destaques do ano promovido pela Ângulo Pesquisa.

De acordo com a empresária Juliana Petrucci, serão homenageados empresários e profissionais liberais da cidade. O evento deste ano contará com a presença vip do humorista Tiago Barnabé, a Narcisa do programa da Eliana no SBT.

Juliana destacou ao Nortão Online que o evento será realizado dentro das normas estabelecidas para prevenção da pandemia de Covid-19.

“Vamos realizar o evento em espaço aberto e tomaremos as precauções necessárias de combate ao COVID-19, tomando as medidas de prevenção como: distanciamento das mesas de 1,5m, sendo cada uma ocupada por no máximo 06 pessoas sendo elas da mesma família, uso obrigatório de máscara durante a entrada e na hora que for se servir no buffet, utilização de álcool em gel e uma pessoa da equipe na recepção verificando a temperatura de todos os presentes”, afirmou.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário