Após ficar 28 dias internado com Covid-19, apresentador de TV recebe alta hospitalar

Coronavírus

14/04/2021 às 07:07

O jornalista Andersen Navarro, que estava internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá com Covid-19, recebeu alta nesta terça-feira (13). Ele vinha postando as atualizações de seu estado de saúde nas redes sociais. Ele não chegou a ficar internado em UTI, mas teve que fazer uso de aparelho de oxigênio. O jornalista ficou 28 dias no hospital.

Na última semana Andersen veio apresentando melhoa em seu quadro de saúde. Ele teve 50% do pulmão comprometido e foi necessário o uso de aparelho de oxigênio para respirar. Na última quarta-feira (7), ainda necessitando de oxigênio, ele fez uma postagem agradecendo o médico que o acompanhava.

Há três dias o jornalista fez outra postagem, já sem o uso de aparelhos de oxigênio. Andersen foi internado no dia 16 de março e hoje (13) recebeu alta hospitalar. Ontem (12) a esposa de Andersen fez uma postagem dizendo "aguardando o dia de ir para casa!! [...] pra Glória de Deus". Em seus perfis nas redes sociais, amigos e admiradores comemoravam cada avanço no quadro de saúde.
Fonte: Olhar Direto


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário