Após ser intubado, Barranco será levado para tratar Covid-19 em hospital de SP

Foto por: Fablício Rodrigues

Política

21/02/2021 às 07:35

Deputado estadual Valdir Barranco, será transferido para o Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na madrugada deste domingo (21). Infectado pela Covid-19, ele teve piora no seu quadro clínico e foi intubado neste sábado (20) para que sua saturação e oxigenação melhorem.

Conforme apurou o , quadro é estável e, por isso, familiares e amigos deputados se mobilizaram para agilizar a transferência. Em São Paulo, parlamentar ficará aos cuidados do famoso cardiologista  Roberto Kallil.

Seu irmão, o médico Claudemir Barranco, irá acompanhar toda a transferência.

Barranco testou positivo no dia 11 de fevereiro. Inicialmente, ele estava se tratando em casa, mas devido ao agravamento precisou ser hospitalizado. Ele está desde o dia 15 de fevereiro em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital da Capital. 

"Seguimos confiantes em sua recuperação tão diligentemente orientada por profisisionais da saúde dedicados à batalha contra à Covid-19", diz nota da assessoria.

Esposa do deputado, Roseli Barranco, testou positivo na mesma época, mas teve melhora, recebeu alta e já está em casa. Filho mais velho do casal, Paulo Henirque, de 21 anos, está contaminado, apresenta sintomas leves e segue sua recuperação em casa.

Fonte: RD News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário