Após troca de tiros com a PM, segundo envolvido em roubo a hotel em Carlinda é detido em Alta Floresta

Foto por: Divulgação

Alta Floresta

18/09/2021 às 16:05

A Polícia Militar de Alta Floresta conseguiu localizar ontem, sexta-feira (17) o segundo envolvido em um roubo ocorrido em um hotel no município de Carlinda (30 km de Alta Floresta) no dia anterior.

De acordo com informações, em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o segundo suspeito, um rapaz de 22 anos, em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta.

Na ocasião, ao avistar a policia, o suspeito de posse de um revólver, levantou a mão com a arma na direção dos policias, sendo efetuado alguns disparos. Após ele ainda tentou foragir, pulando telhados de diversas residências.

Ainda de cima do telhado de uma residência, armado atirou novamente contra os policiais, que revidaram com disparos e na fuga do suspeito veio a quebrar diversas telhas na residência.

Na ocasião, a PM apreendeu com ele um revólver calibre 32 (arma utilizada no crime), munições, uma porção de substância que aparenta ser maconha, a quantia de R$ 725,00 (setecentos e vinte e cinco reais), bem como, cinco aparelhos celulares, provavelmente materiais e dinheiro produto do crime.

Leia mais

Dupla comete roubo a hotel em Carlinda, um é morto em confronto com polícia em Alta Floresta; outro está foragido.

Também foram apreendidas roupas que o suspeito usava no momento do roubo ocorrido na quinta-feira (16), à noite.

Um dos assaltantes, um menor de 16 anos acabou morrendo ainda na noite de quinta-feira em Alta Floresta, após confronto com a Polícia na vicinal 1ª Norte em Alta Floresta.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário