VEJA VÍDEO

Assaltante efetua disparo durante roubo a mercado no Nortão

Polícia

26/10/2021 às 07:17

Um roubo foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (25), em um estabelecimento comercial localizado no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta.

Conforme ocorrência, os suspeitos, chegaram em uma moto CB-300, preta e o carona adentrou ao mercado enquanto o segundo suspeito aguardava na motocicleta.

O assaltante sacou a arma e anunciou o roubo a uma das funcionárias que estava no caixa, a mulher pensou trata-se de uma brincadeira e passou a rir, momento que o suspeito efetuou um disparo para o alto.

Na ocasião, foram levados R$ 600,00 que estavam no caixa. Após pegar o dinheiro, os suspeitos foragiram pela avenida Teles Pires, sentido bairro São José Operário.

O assaltante que efetuou o disparo e adentrou ao mercado usava camisa de manga longa verde e bermuda e permaneceu durante o assalto com o capacete com viseira escura, para dificultar a identificação.

Apesar de rondas os suspeitos não foram localizados até o momento.

vEJA O VÍDEO

 

 

Fonte: Noticia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário