Atiradores matam duas pessoas no meio da rua durante a madrugada

Foto por: Ilustração

Polícia

21/01/2021 às 13:54

Duas pessoas ainda não identificadas foram encontradas mortas com ferimentos de arma de fogo, na madrugada de quinta-feira (21), na rua Paraná, no bairro Novo Horizonte, em São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A motivação do crime é desconhecida. Reportagem entrou em contato com as policiais Militar e Civil da cidade, mas não obteve retorno.

 

Conforme as informações apuradas pelo , o crime foi registrado por volta da 00h20, quando os militares foram comunicados que duas pessoas foram baleadas e estavam caídas em uma das ruas do bairro. No local, eles constataram os fatos e acionaram a equipe de socorristas.

Médicos confirmaram que as vítimas já estavam sem sinais vitais e ao lado dos corpos, foram encontrados várias cápsulas de calibres ponto 40 e pistola 9mm. Local do crime foi isolado e a Polícia Civil acionada para os trabalhos de investigação.

 

Até o primeiro registro da ocorrência, as vítimas não tinham sido identificadas, nem mesmo a motivação do crime. Perícia Oficial também esteve na cena e encaminhou os corpos da o Instituto Médico Legal (IML) da cidade próxima.

 

Diligencias foram realizadas para localizar os suspeitos do crime, mas sem sucesso. Reportagem entrou em contato com as forças de segurança da cidade, já na manhã desta quinta, mas sem retorno. O caso está em andamento.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário