Batalhão Ambiental prende motoristas e apreende madeira ilegal em Marcelândia

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Foto por: Assessoria/PM-MT

Polícia

17/09/2021 às 06:03

Autor: Nortão Online/Com Assessoria

Em operação de fiscalização, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar prenderam dois motoristas de caminhão e apreenderam cerca de 30 m³ de madeira ilegal, na quarta-feira (15.09), em Marcelândia. Os suspeitos foram multados e conduzidos para a Delegacia.

Durante a operação, os policiais realizaram abordagem e checagem de veículos na Rodovia MT 320. Durante as fiscalizações, a PM apreendeu dois caminhões que transportavam madeira extraída ilegalmente na região. Com os dois suspeitos, a PM localizou cargas de madeira bruta em toras sem a documentação legal necessária para o transporte.

Na ação, os policiais apreenderam cerca de 30 m³ de madeiras das espécies Cambara, Garapeira, Amescla, Angelim Pedra e Champanhe foram apreendidos com os dois suspeitos.  A PM aplicou uma multa total de R$ 7.878,70 e conduziu os dois suspeitos para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.  

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário