Bebê e garota de 15 anos morrem afogados em MT

Criança de dois anos morreu afogada em um lago e a adolescente na piscina de um clube.

Foto por: Ilustração

Geral

18/10/2020 às 18:40

Um bebê de 2 anos morreu afogado na manhã deste neste domingo (18), no Bairro Engordador, em Várzea Grande. A cidade também registrou outra morte por afogamento de uma adolescente de 15 anos.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu as ocorrências, a criança estava com o avô, que cuidava de uma horta e em determinado momento sentiu falta da criança. 

Após o acionamento do Corpo de Bombeiros, os familiares encontraram o corpo do bebê em um pequeno lago na propriedade. 

Ao chegar no local, os bombeiros fizeram os procedimentos de primeiros socorros da vítima, porém não obtiveram sucesso. Além da Polícia Militar e Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi ao local para atestar a morte.  

 

Já a morte do adolescente de 15 anos foi registrada em um clube da cidade. A garota morreu em uma piscina com profundidade de quatro metros. O Samu também foi ao local e constatou a morte da jovem. 

Fonte: Repórter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário