Resgatada com vida

Bebê passa várias horas esquecida dentro de carro no Nortão

Mãe havia deixado a criança no veículo para beber com amigos

Polícia

31/07/2020 às 10:47

Autor: Redação

Uma criança de apenas dois meses de idade, passou várias horas dentro de um carro, despercebida pelo condutor, após a mãe “guardar” o bebê no carro de um amigo com quem estava ingerindo bebida alcoólica em um bar.

O fato ocorreu na noite de ontem, em Peixoto de Azevedo. O dono do carro recebeu uma ligação de sua esposa, e de imediato saiu do local onde estava bebendo com as outras pessoas e se dirigiu até Guarantã do Norte, onde mora.

Segundo o homem, ao chegar em casa, ele teve uma discussão com esposa que teria o mandado embora e pegou suas roupas que ela já havia separado colocou dentro do seu veículo e novamente foi para Peixoto de Azevedo.

Nesse interím, os Policiais Militares já haviam sido informados pela mãe da bebê sobre o fato ocorrido e as buscas ao veículo foram iniciadas.  

Em rondas pela cidade, horas depois do ocorrido, foi localizado o veículo, estacionado na Avenida Itamar Dias com as portas travadas. Os policiais viram uma cadeira de bebê (bebê conforto) no banco traseiro e um dos policiais quebrou o vidro do carro.

A criança estava no assoalho do veículo, caída, mas aparentemente bem. O dono do carro, localizado em completo estado de embriaguez, foi localizado e alegou que não se lembrava de ter visto a criança dentro do carro.

Foi conduzido à delegacia de Peixoto de Azevedo.

(Com informações do site Resumo Diário)

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário