Bombeiros não localizam homem desaparecido no rio Teles Pires e encerram buscas

Nortão

07/08/2020 às 07:01

Após três dias de buscas terrestres e aquáticas, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo homem desparecido na região do rio Teles Pires, linha 13, comunidade Terra Prometida em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência de desaparecimento foi registrada por familiares no dia 03 de agosto, sendo que a última vez em que José Rogério Fernandes, 39 anos foi visto, foi no dia 28 de julho.

“Tendo em vista que foram exauridas todas as possibilidades de buscas na região, não restando mais lugares para procurar, a família optou por encerrar as buscas por falta de novas pistas de onde ele poderia estar”, disse Tenente Lucas, do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

José estava residindo sozinho em um acampamento improvisado na beira do rio Teles Pires, havia dito a terceiros que não estava bem de saúde e que iria sair do local, depois disso, não foi mais encontrado.

No local onde estava foram localizadas roupas, documentos e outros pertences pessoais.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário