Caminhão é furtado em pátio de madeireira

Nortão

12/01/2021 às 08:24

Foi furtado no último sábado (09), do pátio de uma empresa madeireira localizada no Distrito Industrial um caminhão Ford Cargo, 1119, prata, ano 2015, placa QBU-9967.

Segundo o proprietário da empresa, após encerrar o expediente, deixou o caminhão estacionado no pátio da madeireira e na manhã de hoje, ao retomar as atividades, deu por falta do caminhão.

O caminhão possui sistema de rastreamento e a última informação é até o dia 04 de janeiro. Além do caminhão, uma motosserra Sithl 381 também foi levada.

O caminhão estava sem o para-choques dianteiro e tem carroceria de madeira preta com cinza. Populares informaram que viram o caminhão ontem, domingo (10), no porto de areia.

O empresário informou ao Notícia Exata que foi ao local e após observar imagens do sistema de segurança do restaurante localizado no porto de areia, pôde ver o suspeito chegando ao local, ele já seria conhecido da Polícia.

As imagens mostram o caminhão saíndo do porto por volta das 15h00 e foram repassadas a Polícia para dar prosseguimento as investigações.

Qualquer informação pode ser repassada via 190 ou 197.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário