Cinco assaltantes morrem em confronto com Força Tática em Colíder

Foto por: Carlos Mingarelli/Nortão Online

Colíder

24/12/2020 às 10:17

Autor: Ângela Fogaça Nortão Online

O natal foi cancelado para cinco assaltantes em Colíder nesta quinta-feira. Em uma ação repressiva, a Força Tática acabou trocando tiros com uma quadrilha e cinco suspeitos acabaram mortos. O fato ocorreu nas proximidades da comunidade Zé Reis.
 
Eles estavam fortemente armados. Pelo menos dois revólveres e uma carabina automática foram apreendidos com os suspeitos.

O tenente-coronel João Paulo Bezerra da Força Tática de Alta Floresta concedeu entrevista explicando como ocorreu a operação.

Segundo ele, a PM sob o comando do Major Ben-hur, estava investigando a quadrilha acusada de praticar diversos roubos em Colíder e em Nova Canaã do Norte.

Eles passaram em uma barreira onde um veículo foi apreendido e a guarnição não conseguiu deter os infratores.

Foi acionada a Força Tática e com as informações, durante a madrugada se dirigiram à uma chácara e um dos envolvidos saiu com uma espingarda calibre 12 e tentou atirar nos policiais e foi atingido assim como uma menina que estava com ele.

Os demais foram cercados na residência e afirmaram que iriam resistir. Houve troca de tiros e quando os policiais adentraram na residência encontraram ainda 8 barras aparentando ser ouro escondidas na churrasqueira.

Objetos de uma loja furtada recentemente em Nova Canaã do Norte também foram localizados.

Um dos assaltantes mortos era foragido da cadeia pública de Alta Floresta, Rafael Plácido, de alta periculosidade.

De acordo com a polícia Militar os mortos no confronto faram Rafael Gonçalves Plácido, Hiago Perreira da Silva, Jhonatan Plácido Gonçalves, Dolgas Plácido Gonçalves e Domenique Olímpia Anado.

Atualizada as 10:32h.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário