Com capacidade para 1,1 milhão de sacas, Espaço Grãos inicia atividades em Alta Floresta

Foto por: Noticia Exata

Agronegócio

24/02/2021 às 06:28

Alta Floresta, localizada na região norte de Mato Grosso, vem cada vez mais confirmando o seu potencial agrícola, o crescimento de soja e milho nos últimos anos tem atraído o olhar de produtores e também de empresas ligadas ao segmento.

Exemplo disso, é o início das atividades da Espaço Grãos Armazéns Gerais, localizada na MT-208 km 133, próximo a praça do pedágio sentido Alta Floresta/Carlinda.

A Espaço Grãos Armazéns Gerais, iniciou suas atividades com recebimento de grãos no último dia 16 de fevereiro.

Com capacidade de 1.100.000 sacas, estrutura com duas balanças, tombador e secadores para 300 toneladas, a empresa passa a contribuir com a econômica local.

Conforme informações do gerente comercial da Espaço Grãos, Augusto Braga (Guto), a empresa atua nos estados de Minas Gerais e Goiás com estrutura de armazéns. Já no Mato Grosso atua em Matupá, também no norte de Mato Grosso e também conta com novas unidades em construção nos municípios de Nova Mutum e Nova Ubiratã.

Augusto Braga relatou ao Notícia Exata que a empresa observou a evolução da agricultura em Alta Floresta e viu a demanda da prestação de serviço, gerada pelo crescimento das áreas de soja e milho que a cada ano está se intensificando.

A empresa atuará junto aos produtores, revendas e Trading, focando em prestar um trabalho com transparência e qualidade.

 

Contato coma empresa pode ser feito direto pelo por meio de aplicativo (67) 9-8156 7623 e (65) 9-9955 1796.

Fonte: Noticia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário