Criminoso é preso com drogas após ser perseguido e trocar tiros com policiais militares

Foto por: Assessoria/PM-MT

Polícia

21/10/2021 às 06:18

Autor: Nortão Online/Com Assessoria

Os policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 47 anos por tráfico de drogas, direção perigosa de veículo, lesão corporal e desobediência, na terça-feira (19.10), em Nossa Senhora do Livramento. A polícia apreendeu ainda três tabletes de cocaína, armas de fogo e o veículo em que o suspeito estava. 

Durante patrulhamento da equipe da Cavalaria, na região de Ribeirões dos Cocais, zona rural de Nossa Senhora do Livramento, os policiais se depararam com o suspeito que dirigia um carro e ao perceber a viatura da PM tentou fugir para não ser abordado. Em diligência, os policiais perseguiram o veículo do suspeito, sendo necessário fazer um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro, que parou após bater em uma árvore na beira da estrada.

O suspeito desceu do automóvel e apontou um revólver em direção aos policiais, houve confronto, e o suspeito tentou correr para um matagal, mas acabou preso.  Os policiais identificaram que o suspeito havia sido baleado na região dos membros inferiores e, então, acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

No carro do suspeito, a PM apreendeu três tabletes de cocaína, uma sacola contendo ácido bórico, balança de precisão, tubos de plástico que são utilizados para embalar a droga e plástico filme. O revólver calibre 38 foi apreendido.  A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.  

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário