Deputado Nelson Barbudo visita Colíder e se coloca à disposição para ajudar o município

Política

01/03/2021 às 13:35

Autor: Angela Fogaça

Colíder recebeu hoje a visita do deputado federal Nelson Barbudo, que se reuniu com o prefeito Maninho, na prefeitura municipal.

Maninho agradeceu a visita e também os quase R$7 milhões em recursos que o deputado viabilizou nos últimos dois anos para o município de Colíder.

“Fica aqui nossos agradecimentos, o deputado arrumou recursos para aquisição do caminhão da reciclagem, para pavimentação da avenida Paraná que vamos iniciar em breve e várias outras obras. Hoje estamos enfatizando pedido para o deputado nos ajudar na questão da saúde”, disse o prefeito.

O deputado ficou impressionado com a recepção calorosa do prefeito Maninho e destacou que destinou até hoje para Colíder R$7, 4 milhões e quer continuar atuando bastante no município. “É uma cidade pujante, de gestores sérios que vem melhorando a qualidade de vida do pessoal”, pontuou.

 

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário