Dois são presos por matar mulher no Nortão

Polícia

03/08/2020 às 13:21

A Polícia Civil em Alta Floresta cumpriu n (803 km ao norte de Cuiabá) cumpriu nesta sexta-feira (31) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos que são investigados por envolvimento no homicídio de uma mulher ocorrido no bairro Vila Nova, no início deste mês.

Conforme as investigações, um dos suspeitos, de 23 anos, esteve na cena do crime conduzindo uma das motocicletas envolvidas na execução da vítima. O outro preso, de 22 anos, forneceu a arma que foi utilizada no delito.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente que possivelmente está envolvido com o crime. Na casa foram encontradas porções de sustâncias análogas à pasta base de cocaína, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico. O menor não estava em casa no momento da busca e ainda não foi localizado.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª e 5ª Vara da Comarca de Alta Floresta. A investigação que apura o homicídio será concluída nos próximos dias. Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Alta Floresta.

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário