Dr. Vilmar vence o Covid-19; filho faz relato emocionante sobre a tensão vivida

Foto por: Reprodução Facebook

Colíder

26/01/2021 às 10:32

Autor: Angela Fogaça

O médico colidense Vilmar Stroher conseguiu vencer o Covid-19. Seu filho, o médico Alverson Stroher, esteve postando diariamente em suas redes sociais mensagens sobre a evolução do tratamento do pai e também da mãe, depois que os dois contraíram a doença.

Na madrugada de hoje, ele fez um relato emocionante: “Como médico, já convivi com a morte diariamente. São experiências intensas e impactante. O COVID-19 é imprevisível, mudou o mundo e abalou a relação humana pelo pavor e medo. Saber que meus pais tinham sido infectados foi um choque. Pairou a incerteza. Saber da evolução ruim não me deixou alternativas além de estar presente e acompanha-los”, contou.

Ele relatou que sua mãe estava ruim mas estável diante das comorbidades. Ela recebeu alta e já está em casa.

“Ao assistir meu pai foi desesperador. Estava saturando a 72%, intenso esforço respiratório, PCR 94, Interleucina6 349,0, Ddimero 1800, fibrinogênio 900 e leucocitose secundária. Foi um turbilhão de sentimentos que não puderam naquele momento afetar as minhas atitudes.Deus me deu força e junto com a família tomamos todas providências para o restabelecimento da saúde dos dois. Hoje é só agradecer primeiramente a Deus, a família, aos amigos e a todos que dedicaram sua fé e prol da saúde deles”, relatou.

Alverson pede que todos continuem em oração por todos que estão enfrentando esse vírus e pelos que perderam seus entes queridos.

“Diante dessa pandemia devemos continuar nos cuidando.  A prevenção ainda é o melhor caminho”, finalizou.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário