SUSTO

Dupla sertaneja de Cuiabá tem show interrompido por causa de incêndio no palco

Mato Grosso

26/10/2021 às 13:24

A dupla sertaneja de mato-grossenses Henrique e Diego teve que paralisar um show na Varanda Estaiada, em São Paulo, após um incêndio atingir o palco e destruir parte da estrutura. O episódio foi registrado no último sábado (23).

O fogo começou logo após uma sequência de fogos de artifícios. As chamas atingiram a parte de cima do palco e se espalharam rapidamente. A própria equipe da dupla conseguiu conter o incêndio e o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.

Em nota enviada ao G1/SP, a assessoria de imprensa da dupla confirmou o incidente e destacou que ninguém ficou ferido. "O show prosseguiu normalmente após reparo no palco. Todos os protocolos sanitários estavam sendo seguidos, assim como todas liberações por órgãos competentes para a realização do show estavam em ordem", diz o texto.

Antes do evento, os cantores comemoraram a retomava dos shows em uma publicação.

Vídeo divulgado pelo Instagram do Renato Sertanejeiro mostra a situação. 

Veja o video:

Fonte: Olhar Direto


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário