Edson Matos reassume a chefia da Ciretran de Colíder

Colíder

17/07/2021 às 08:23

Autor: Angela Fogaça

Edson Matos passou a assumir nesta semana, a chefia da 34ª Ciretran, em Colíder.

Matos já havia coordenado o órgão até 2019, quando foi substituído e passou a chefiar a Guarda Municipal de Trânsito.

Em 2021, ele foi nomeado pelo prefeito Maninho como autoridade de trânsito, que é o responsável por assinar os boletins e infrações registradas pela Serviço Municipal de Trânsito.

Porém como a Ciretran ficou sem chefia, com a saída da ex-vereadora Dóris Sguizard, que se mudou para Juína, Matos recebeu o convite da antiga gestora e servidores para voltar à coordenação do órgão, com concordância do prefeito e aval do deputado Dilmar Dal Bosco e aceitou.

“O projeto que está em andamento foi o que deixei em 2019 que é a reforma da unidade. Essa reforma ficou parada por um ano e meio, e com o retorno da Dóris para a Ciretran, ela se empenhou e conseguiu um avanço. Depois que reassumi, com uma semana já foi retomada a obra e acredito que dentro de uns 60 dias vamos ter que desocupar a prédio para a reforma e vamos fazer o atendimento nos fundos”, explicou ele.

Ele destacou ainda ao Nortão Online que quer implantar a vistoria digital, o que está muito próximo de ser concluído e está dependendo apenas do aval do Detran.

“Vai facilitar a questão da vistoria no município e vamos diminuir o tempo de espera”, afirmou.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário