DESAFIOS DO CRESCIMENTO

Empresários de Colíder participam de seminário do Sebrae sobre atendimento e vendas

Colíder

20/10/2021 às 13:35

O Sebrae realizou na noite desta terça-feira, um seminário voltado aos empresários de Colíder, no auditório da ACIC.

O Seminário "Desafios do crescimento" foi realizado com apoio da secretaria municipal de Indústria e Comércio.

Margarida Gaona, que representou a secretaria de Indústria e Comércio no evento, destacou a importância de seminários como este para os empresários de Colíder. “A gestão do prefeito Maninho, através da secretaria de Indústria e Comércio, tem buscado trazer eventos como esse, que oferecem motivação para o empresariado colidense”, afirmou.

O Sebrae/MT e seus parceiros, empenham esforços e iniciativas, de maneira estratégica, inovadora e pragmática com o objetivo de cumprir a missão de “Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos clientes e estimular o empreendedorismo, de forma ética e justa. .

Busca trabalhar para geração e disseminação de conhecimentos com intuito de contribuir para o aumento da competitividade, da inovação e da conquista e ampliação de mercados, induzindo à sustentabilidade dos pequenos negócios, conforme ressaltaram os organizadores.

O seminário foi composto por duas palestras, sendo uma com o tema “Atendimento” com o palestrante Gabriel Villarreal e outra com o tema "Vendas" com o palestrante Marcelo Baratella.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário