Ex-PM que matou mulher e primo capota Corolla e morre em MT

Ele dormiu ao volante e capotou Corolla na estrada de Santo Antônio de Leverger, nesta sexta.

Foto por: Divulgação

Geral

03/07/2021 às 06:51

O ex-policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, de 39 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), após perder o controle e capotar o Corolla em que estava na estrada de Santo Antônio de Leverger (a 34 quilômetros de Cuiabá).

Gomes Bezerra era condenado por matar a esposa e o primo, em 2012, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, ele seguia sozinho pela Rodovia Palmiro Paes de Barros. Ao chegar na rotatória que dá acesso à comunidade de Morro Grande, perdeu o controle do veículo e capotou. 

A principal hipótese é que ele tenha dormido no volante. Com o impacto da batida, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O veículo ficou destruído e o corpo de Fernando ficou preso às ferragens. 

 

O crime

Fernando foi demitido em 2015 pela Corregedoria da PM de Mato Grosso, após ser identificado como o autor do crime que vitimou a sua esposa e o primo. 

O duplo assassinato aconteceu em 28 de março de 2012, na Capital. A esposa do suspeito foi atingida por três disparos à queima roupa, na altura do pulmão e coração. Já o primo foi morto com cinco, também a queima roupa. 

O ex-policial foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado. Em seu depoimento, ele teria alegado que cometeu o crime após flagrar uma traição.

Fonte: Mídia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário