Gêmeas de 6 meses e 4 irmãos ficam 2 dias sozinhos sem comida em casa

Polícia

04/12/2020 às 07:59

A Polícia Militar encontrou seis crianças em situação de abandono dentro de uma casa, na Comunidade Rural São Gabriel, em Poxoréu (251 km de Cuiabá). As crianças estavam há pelo menos dois dias sozinhos em casa, quando foram encontradas, na quarta-feira (2).

De acordo com informações, os policiais foram até o local com conselheiros tutelares, que receberam a denúncia de abandono. Na residência, o irmão mais velho, um adolescente de 15 anos, contou que frequentemente a mãe se ausenta e o responsabiliza para cuidar dos cinco irmãos.

As crianças têm 10, 7 e 4 anos, além de duas bebês gêmeas de seis meses. O adolescente disse que sua mãe tinha ido à cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Os policiais viram que as crianças estavam em condição precária. A geladeira estava sem alimentos, a casa muito suja, roupas e vasilhas sujas e espalhadas pela casa.

Os conselheiros encaminharam os irmãos para o Lar das Crianças, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). A mãe das crianças já foi identificada.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário