Grupo confirma construção do Machadão Atacadista de Colíder em 2022

Foto por: Ilustrativa

Colíder

26/07/2021 às 09:37

Autor: Angela Fogaça

O sócio proprietário da rede Machado, Danylo Bruchmam Martins, destacou que o projeto de instalação do Machadão Atacadista de Colíder deve ser implantado em 2022.

Danylo explicou que o grupo está concentrando esforços na conclusão de uma loja em Primavera do Leste, mas ainda nesta semana estará recebendo em Colíder a visita do arquiteto e do engenheiro do grupo.

“Ocorreu recentemente um grande aumento no preço do aço e ao mesmo tempo estamos pagando os terrenos adquiridos ao lado da loja 2 para construção do Machadão, o que não saiu barato”, explicou.

O engenheiro e o arquiteto vão estudar o terreno. “Construir do zero é muito mais fácil do que fazer uma reforma e aqui em Colíder temos que pensar em uma reforma e ao mesmo tempo não deixar de atender o cliente. É muito mais difícil”, pontuou ele.

O grupo Machado é referência no segmento de atacarejo, com a preocupação em atender tanto o cliente final quanto o comerciante.

Uma unidade do Machadão Atacadista foi anunciada na semana passada para ser instalada em Lucas do Rio Verde.

As obras serão iniciadas ainda este ano, no mês de dezembro, em um ponto estratégico do município, entre as Avenidas das Nações e Ângelo Antônio Dall Alba.

Atualmente o grupo possui em atividade dois Supermercados Machado na cidade de Colíder e dois atacados, um em Alta Floresta e outro em Matupá.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário