Hemerson Máximo apresenta nomes que vão compor equipe de transição em Colíder

Foto por: Reprodução

Colíder

19/11/2020 às 09:30

Autor: Angela Fogaça

O prefeito eleito Hemerson Lourenço Máximo encaminhou ao prefeito atual de Colíder, Noboru Tomiyoshi, um documento com a nomeação dos membros escolhidos por ele para compor a comissão que tratará da transição de governo.

O novo prefeito escolheu o acadêmico de Direito Carlos Frederico Carvalho de Oliveira para ser o coordenador da comissão. Farão parte ainda da comissão a advogada Ismaili Donassan, o ex-vereador e técnico da Empaer Benedito Moreira Brito, a professora e vereadora eleita Leila Teixeira de Almeira, e os servidores da Saúde Rogério Nunes de Oliveira e Ronaldo Adriano da Silva.

A partir da próxima semana, essa comissão estará dentro da prefeitura e outros setores para se inteirar sobre números e funcionamento da máquina administrativa.

O prefeito Noboru Tomiyoshi nomeou os seus membros da comissão de transição:  Adalberto Cesar Pereira Martins – Assessor Jurídico; Rosangela Romano Pereira da Silva – Controladora Interna; Clebil Marques Gonçalves – Contador;Rodrigo Luiz Benassi – Assessoria Contábil; Alex Oscar de Souza – Engenheiro Civil e Vanderlei Aparecido Borges da Silva – Secretário Municipal de Planejamento Fazenda e Administração.

 

 

(Atualizada às 09:29h)

 

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário