Homem ameaça invadir quartos de motel; quebra viaturas e acaba preso

Polícia

13/09/2021 às 13:44

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (13) acusado de tráfico de drogas dentro de um motel na Avenida Miguel Sutil, região do bairro Santa Marta, em Cuiabá. O homem invadiu vários quartos do motel, resistiu à abordagem e quebrou os vidros de duas viaturas da Polícia Militar.

Segundo a PM, a confusão aconteceu por volta das 7h. O homem chegou num veículo de aplicativo no estabelecimento e na companhia de uma mulher. Em seguida, ele começou a abrir os toldos das garagens dos quartos.

Os funcionários do estabelecimento estranharam a situação e acionaram a polícia. No local, os militares encontraram apenas o criminoso.

Ao tentar fazer a abordagem, o bandido resistiu e começou a lutar com os policiais. Durante a confusão, os vidros de duas viaturas foram quebrados.

Em revista pessoal, foram localizados 17 pacotinhos de cocaína e uma quantia em dinheiro. Em checagem, também foi constatado que ele possui seis passagens criminais, no entanto, não foi informado por quais crimes.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências que o caso requer.  

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário