Homem bate Biz contra caminhonete e morre no hospital no Nortão

Acidente

23/11/2021 às 07:02

Daniel Fuga, 37 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (22) após bater a motocicleta que pilotava contra uma caminhonete. O acidente foi registrado em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Informações do site Só Notícias apontam que a batida ocorreu pela manhã, quando a vítima bateu sua motocicleta, modelo Biz, na lateral de uma Toyota Hilux.

O acidente foi registrado no cruzamento entre as ruas Bagé e Genésio Roberto Baggio, localizadas no Centro Sul do município.

Ainda de acordo com o portal, a motocicleta ficou com a frente danificada, assim como o carro teve parte de sua lateral amassada com a batida. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

Após o acidente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu às lesões e morreu devido à gravidade dos ferimentos.

 

A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil do município.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário